Veja as tendências de roupa de praia feminina para o verão 2020

Já começamos a sentir os efeitos do calor! A pouco dias da virada de estação de inverno para primavera, muitos já fazem planos para curtir aquela praia que tanto fez falta para nossas folgas nestes últimos meses. E como não poderia ser diferente, o clima quente é a temporada mais esperada por diversas marcas e a tendência de moda praia 2020 já está entre os temas mais buscados e falados por especialistas do assunto.

Seguindo a Semana da Moda de São Paulo, o verão promete ser colorido e caprichado em diversas texturas para os biquínis, maiôs e saídas de praia. E para darmos nossas dicas de beachwear feminino para 2020, pegamos a influência da própria passarela da moda, além de algumas famosas que já vem curtindo os dias quentes, para mostrar algumas tendências que devem aparecer forte nas vitrines na estação. Confira!

Tie Dye

Quem volta com tudo para 2020 são as estampas tie dye. As estampas manchadinhas surgiram como tendência em vestidos e camisetas, e promete colorir a moda praia desta temporada em biquínis e maiôs. As cores podem aparecer tanto fortes e intensas ou mais suaves.

Animal Print

Sucesso nas últimas temporadas, as estampas animal print continuam em alta. A tendência vale para as saídas de praia, que são bastante versáteis. Você pode escolher entre estampas de onça, leopardo, cobra e zebra. Este tipo de modelo de peça de roupa praiana é muito comum de ver entre as influenciadoras da moda.

Artesanal

Para um visual mais cool, os modelos de biquínis artesanais é uma boa pedida. Peças em tricô, crochê e macramê foram comuns de ver nas passarelas desta edição do SPFW, principalmente em looks urbanos. Agora as coleções aderiram o material para a moda praia, com alguma das marcas mostrando um beachwear sofisticado com saídas de praia em tricô e franjas.

Asa-delta

Os modelos asa-delta não são exatamente uma novidade. Em 2019 esse modelo já apareceu, mas deve virar febre mesmo em 2020. Depois de muitos anos de reinado dos biquínis de calcinhas mais retas, agora será a vez destas peças mais cavadas dominarem as praias ao longo do Brasil.

Neon

A tendência neon não é uma exclusividade da moda praia para o verão. Sucesso em 2019 nos looks urbanos, o beachwear também foi de carona e será cada vez mais comum ver estas cores vibrantes e cítricas pelas praias em 2020. A dica é escolher os modelos mais ousados para aproveitar ao máximo esse estilo e deixá-lo ainda mais atual.

Minimalismo

Na contramão do neon, o estilo minimalista também será tendência. Fugindo dos tons fortes, os modelos lisos nudes, brancos ou pretos, naquele tom neutro, também devem fazer sucesso em 2020.

Top faixa

Esta é a peça que você sempre deve ter no seu guarda-roupa. Aparecendo no clássico tomara que caia ou na versão com tiras mais grossas e detalhes estruturados, este estilo de top está em alta há algumas temporadas e não dá sinal de que vai sair do gosto das mulheres.

Escolha o seu modelo de biquíni e venha passar um dia em Maresias! Além de você encontrar uma das mais belas praias do Brasil, você também poderá aproveitar as opções de bares e restaurantes da melhor qualidade, que só uma região como Maresias pode proporcionar aos turistas.

Veja mais: Pousadas em Maresias | Villal Mare Hotel | Hotel Canto do Rio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *