Sirena aposta em estilos diversificados para atrair o público no fim do ano em Maresias

Chegou a época do ano mais movimentada de Maresias. O fim do ano trará milhares de turistas à praia e como não poderia ser diferente, diversas atrações estão programadas ao público presente na região. O destaque deste ano fica para o club Sirena, que fará eventos com estilos diversificados de música, passando do pagode até o eletrônico.

A badalação começa à partir do dia 28 com o evento Perfect Life, que trará nomes consagrados do eletrônico nacional e internacional. O techno do alemão D-Nox e do belga Kolombo vão agitar a pista, que ainda contará com a presença do brazilian bass de Gabriel Boni e do duo do SUBB.

No dia seguinte, é a vez do pagode entrar em cena no Sirena, com a presença do Baile do Nego Véio, comandado por um dos maiores artistas da vertente no Brasil, Alexandre Pires. Para os amantes da música eletrônica, carro chefe do club, a pista alternativa será agitada por Mandraks, Adam Klein e Adriano Pagani.

O funk toma conta da casa um dia antes do Réveillon com a presença do cantor Kevin O Chris, que trará toda sua musicalidade carioca para o beach club mais querido de São Paulo. Como não pode faltar, na line-up eletrônica, teremos a presença do duo do Selva, que deixará a festa ainda mais animada com seu brazilian bass.

Um dos eventos mais procurados para a virada de ano novo, o Réveillon do Sirena Maresias esquece os estilos musicais diversificados e volta a focar no eletrônico para seu headline com uma grande atração: Fractall b2b Rocksted. A dupla de DJs chega à casa com seu projeto em parceria, que bombou em 2019 e vai botar fogo na pista que será open bar e food da melhor qualidade para todos os presentes – além é claro, de uma linda queima de fogos na virada do ano.

Parador Maresias

Illusionize lotou o Parador Maresias em evento neste ano (Foto: Parador)

Focado apenas na música eletrônica, o Parador Maresias aposta no seu fim do ano com DJs que lotaram a casa ao longo do ano de 2019. Entre os dias 28 e 30, retornam ao beach club grandes nomes do cenário nacional: Illusionize, Gabe e Liu, que aterrissam em Maresias com previsão novamente de casa cheia.

Já no Réveillon, o Parador fará um Open Bar Premium exclusivo aos presentes, com a pista sendo comanda pelo duo do Evokings, um dos projetos de house que mais se consolidou ao longo de 2019 no Brasil.

Fora da badalação também tem entretenimento

Além de toda a badalação, os turistas também podem curtir o melhor da gastronomia espalhada por restaurantes da região. Locais como o Ristorante Mergellina, que oferece o que há de melhor da gastronomia italiana, e Terral Restaurante, com os melhores pratos de frutos do mar, são algumas das boas opções que o público poderá encontrar.

O Santo Gole Bar também é uma boa pedida para quem estiver por Maresias. Mistura de bar e balada, o estabelecimento faz sucesso na região desde 2007 e é o lugar ideal para quem quer reunir os amigos para tomar uma cerveja, comer petiscos ou lanches e escutar uma boa música em um ambiente descontraído e agradável.

E óbvio, não podemos esquecer da natureza que Maresias possui. É possível encontrar trilhas e cachoeiras de tirar o fôlego pela região. Além disso, sua bela praia é o lugar ideal para quem gosta de surfar e jogar uma “pelada” na areia. Venha ao Litoral Norte de São Paulo terminar bem o ano com sua família e seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *