Amstel Beach Club é a grande novidade deste fim de ano badalado na Praia de Maresias

Chegou a época do ano mais movimentada de Maresias. O fim do ano trará milhares de turistas à praia e como não poderia ser diferente, diversas atrações estão programadas ao público presente na região. Além das festas encontradas nos tradicionais clubs Sirena e Parador, a novidade fica por conta da presença do Amstel Beach Club, que chega pela primeira vez à Maresias com grandes nomes da música nacional.

O Amstel Beach Club Maresias acontecerá durante todos os sábados e domingos entre os dias 29 de dezembro de 2018 e 27 de janeiro de 2019, na Av. Dr. Francisco Loup, 1131. É a segunda edição do festival, que no verão passado, fez sucesso na Praia de Juquehy.

O lançamento oficial de abertura do festival ocorre no dia 29, com show especial da cantora Iza. No dia seguinte, 30, haverá uma apresentação da banda Jeito Moleque. Até o fim de janeiro, ainda passam nomes como Bruninho e Davi, Saulo e Thiaguinho – estilos musicais para todos os gostos.

Já o Sirena, novamente, está repleto de atrações de peso em seu pré-Réveillon. A bagunça começa no dia 28 com a presença de Liu e Bruno Martini, para mandar aquele eletrônico de respeito. Na sequência, 29, é a vez do público curtir o show do Wesley Safadão ao vivo no club. E para fechar o ano com chave de ouro, o Nego do Borel traz toda sua animação e funk ao público com o seu Baile do Nego.

Para os amantes da música eletrônica, o Parador separou grandes djs da cena nacional e internacional. O Pré-Réveillon da casa começa no dia 28 com a presença dos americanos do Sevenn, mandando um som pesado que só a dupla sabe como faz. No dia seguinte, que faz a festa é o duo do Cat Dealers, brasileiros que ficaram na 48º do ranking da conceituada DJ Mag. Já o Evokings é a dupla encarregada de fazer o último evento do ano do club em 2018, no dia 30.

Festas de Réveillon

Além do Pré-Réveillon de qualidade que o Sirena, o Parador e o Amstel Beach Club separaram ao público, os três nomes também serão ótimas opções para a virada do ano no dia 31. Todos oferecem um pacote único com muita música, com nomes consagrados do cenário nacional, em festas open bar e food, regada aos melhores drinks e petiscos de primeira linha.



Fora da badalação também tem entretenimento

Além de toda a badalação, os turistas também podem curtir o melhor da gastronomia espalhada por restaurantes da região. Locais como o Ristorante Mergellina, que oferece o que há de melhor da gastronomia italiana, e Terral Restaurante, com os melhores pratos de frutos do mar, são algumas das boas opções que o público poderá encontrar.

O Santo Gole Bar também é uma boa pedida para quem estiver por Maresias. Mistura de bar e balada, o estabelecimento faz sucesso na região desde 2007 e é o lugar ideal para quem quer reunir os amigos para tomar uma cerveja, comer petiscos ou lanches e escutar uma boa música em um ambiente descontraído e agradável.

E óbvio, não podemos esquecer da natureza que Maresias possui. É possível encontrar trilhas e cachoeiras de tirar o fôlego pela região. Além disso, sua bela praia é o lugar ideal para quem gosta de surfar e jogar uma “pelada” na areia. Venha ao Litoral Norte de São Paulo terminar bem o ano com sua família e seus amigos!

Veja mais: Réveillon Maresias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *